terça-feira, 21 de março de 2017

Ainda da BTL

Enquanto trabalhava na BTL, tive a sorte de encontrar um dos meus professores do curso de Doutoramento.
 
Chorei um pouco no seu ombro, desabafei alguns dos meus problemas, e o seu apoio deu-me logo mais motivação para ter a coragem de tentar acabar. E consegui perceber outra coisa, se eu de facto tivesse a possibilidade de ter mais reuniões (como alguns orientadores que têm reuniões semanais / quinzenais / mensais com os seu orientandos) talvez já tivesse tido a força de acabar isto há muito.
 
Não estou a dizer que a culpa de andar a arrastar é dos professores, mas quando não nos sentimos 100% apoiados por aqueles que deveriam ser os nossos líderes as coisas acabam por esmorecer um pouco. Acabamos por cair no poço da dúvida existencial. E vivemos assoberbados pela incerteza. Mas enfim, desistir JAMAIS
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário