segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sonhos de estudante

Este fim-de-semana foi um flop. Estive doente e com febre consigo fazer pouco mais do que dormir. Mas hoje, hoje, dá-se inicio ao curso de Academic Writing.
 
Vai ser uma semana totalmente estafante, uma vez que vou estar a entrar às 08 da manhã, sair às 17, entrar no curso às 18 e sair às 21. Chegar a casa e não chegar... Basicamente vou chegar a horas de me deitar e repetir tudo novamente.
 
O que vale é que para a semana começam as férias e desta vez vai ser um retiro de escrita (em casa.... mas não deixa de ser um retiro) do qual espero que não tenha muitas tentações que me roubem a atenção. É por isto que adorava poder escapar para um retiro a sério. Onde não tivesse que me preocupar com limpezas, nem refeições. Um pouco como a Emma Cole conseguiu. Desde que vi este vídeo que sonho com uma oportunidade destas.

 
Tenho muita pena que não exista uma fundação destas para quem estuda turismo, mas com a quantidade de livros que já comprei sobre Turismo, Hotelaria, Informação e Comunicação, qualquer dia quem inicia este tipo de fundação cá em Portugal, sou eu.
 
 
Para mais informações, fica aqui o link da fundação:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário